Respeitando o Sagrado Feminino

Sonho com o dia em que homens e mulheres possam se olhar enquanto seres divinos que são. Imagino com clareza o dia em que as mulheres de todo o mundo, possam se sentir acolhidas em sua essência, feminilidade, funções orgânicas e existência. Nosso corpo em equilíbrio perfeito, sentimentos de orgulho em sermos o “vaso receptor da vida”, independente de concebermos ou não, pois somos a fonte de criatividade energética para o planeta na mais profunda acepção da palavra.

Somos seres ‘úmidos’ na possibilidade de concepção de uma nova vida, na doação do alimento produzido e nutrição. E tais momentos podem e devem ser respeitados como algo sagrado. Os ciclos mensais que se renovam trazendo conhecimento, aprendizagem, evolução, contato com a Mãe Terra pois a ela devemos nossos corpos femininos e nossa caminhada nesta morada chamada Gaia.
Em um mundo em transformação ainda temos muito o que evoluir. Mas sigo confiante de que as consciências possam expandir continuamente, e que um dia chegaremos todos lá! Um beijo muito carinhoso em seus corações.
Monica Cristina Guberman, psicóloga clínica
Para marcação de sessões entre em contato pelo WhatsApp (19) 9 81512662